PGQP-RS Prêmio Press
Alison Zigulich
Buscar no site:

Entrevistas


Guilherme Severo Ache - Sócio Diretor
Quanto Sobra - Empresário

Empreendedorismo

Guilherme Severo Ache

O empresário Guilherme Severo Ache é sócio proprietário, juntamente com Stéfano Willig, de um dos grandes projetos empreendedores de Cachoeira do Sul, o Quanto Sobra. É um sistema de gerenciamento financeiro e contábil para empresas de todos os segmentos e que começa a atender o estado e também o país. Saiba mais sobre o que se trata nesta entrevista:
 
Quando e como começou o projeto do Quanto Sobra?
O QuantoSobra nasceu de uma necessidade de minha fábrica de telas. Já haviamos usado diversos sistemas, porém nenhum entregava as informações que eu realmente precisava. O empresário não pode perder tempo hoje em dia, e seu software de gestão tem que ser prático e objetivo. 
 
O que é exatamente o Quanto Sobra?
O QuantoSobra é um sistema de gestão para micro e pequenas empresas, todo na nuvem, sem custo de aquisição e sem fidelidade. O cliente só continua pagando a mensalidade se estiver 100% satisfeito. 
 
Quais as ferramentas novas que estão sendo lançadas?
O QuantoSobra em seu estágio inicial era apenas uma ferramenta para complementar  a gestão das empresas, porém desde início de Setembro/2014, lançamos os módulos de Nota Fiscal eletrônica e cupom eletônico, possibilitando assim que as empresas tenham todos seus controles dentro de nosso sistema, além de emitir suas notas em poucos segundos. 
 
Atualmente, qual o mercado que a empresa atende?
Atendemos todo mercado nacional de micro e pequenas empresas, especialmente varejo e indústria, porém estamos lançando também as notas fiscais de serviço eletrônicas, que irão nos possibilitar atender todos tipos de prestadores de serviços.  
 
Considerações:
O QuantoSobra nasceu de uma necessidade real, por isso é tão bem pensado para o dia a dia dos empreendedores. Uma vez que você começa a utilizar os controles, irá enxergar a real situação de seu negócio, em tempo real e de forma clara, sem complicações!
 
Veja mais em www.quantosobra.com.br.
 
Foto: Diretores Stéfano Willig e Guilherme Severo Ache


S-Maq
YouTube Flickr
Twitter Facebook
S-Info S-Maq - Soluções Web